Este blog faz parte do Projeto 2020 Sustentável da cadeira de Gestão Ambiental do curso de Administração UFRGS e foi idealizado pelo professor Luis Felipe Nascimento. Nele falaremos principalmente sobre Emissão Zero e Permacultura, mas também de outros assuntos interessantes que tenham a ver com a questão ambiental. Nossos colegas também estarão trabalhando em outros blogs, os quais vocês estão convidados a visitar. É só clicar nos links disponibilizados na coluna da direita. Aproveitem!Vamos nos educar e cuidar do nosso planeta!

.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Site interativo Akatu Mirim

Para mostrar que sustentabilidade não é apenas coisa de gente grande, o Instituto Akatu Mirim criou um site interativo dedicado 100% às crianças.
Repleto de atividades, jogos e vídeos, o site conta também com um espaço para os pais e educadores estimularem os pequenos a colaborar com o meio ambiente desde cedo.
Além disso, há também várias dicas para os pais e filhos consumirem de forma consciente, desde a prática da carona solidária até o uso de sacolas reutilizáveis. Tudo isso de forma bastante didática e divertida, fazendo com que as crianças aprendam desde cedo a importância da sustentabilidade.
segue o link para o site!

www.akatumirim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto você está engajado em salvar o planeta? Dê sua opinião também no post abaixo!